domingo, 24 de agosto de 2008

Aljubarrota Medieval 2008


O descanso medieval dentro de sacos-cama do séc. XXI.
Actividades como esta, onde existe por parte de todos nós(IV) bastante empenho e dedicação, são em parte fisicamente e psicológicamente desgastantes e stressantes, mas também são momentos de partilha, risos, brincadeiras,flatulências(que não temos desde os 4 anos).
Enfim, são dias como estes que aumentam cada vez mais as nossas Amizades.
P.S. Não volto a dormir ao lado de motores de rega, que não param toda a noite de roncar:p

4 comentários:

Sara Silva disse...

E eu tenho a dizer k nunca mais fico ao lado de quem dá cotoveladas de noite!Pelo menos meios metro para cada lado!

ZinediS disse...

eu não tenho a culpa... sou um rapaz muito mexido... e os meus cutevelos ganham vida própria.. pergunta à maria.. lool

Sara Silva disse...

Bolas! Ainda por cima ao lado de quem n controla os proprios "cutovelos"! Pobrezinha da Pini, deve tar toda negra!
:D

Anónimo disse...

exploradores são os maiores principalmente os de aljubarrota.

Para todos aqueles que não fazem parte da Família do 1318,
que visitam este Blog de Caminheiros,
informamos que as quezílias entre Chefes e Caminheiros
ao longo deste Blog
não passam de uma divertida e saudável brincadeira
:)

A todos o que nos visitam
Canhotas Amigas