sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Missão Cumprida

Aparentemente não somo tão indecisos como eu estava a prever (pelo resultado da noite da ginja)! Decidimos encontrar o Tarzan e fomos em busca dele todos decididos (ou não:P)!
A verdade é k acabámos por encontrar muito mais do k o Tarzan!

Pessoalmente encontrei demasiado aranhas para a que estava psicologicamente preparada, até tive uma crise de aracnofobia! Tadinha da Pini que teve que me aturar!

De qualquer forma, pareciamos uns M.I.B. com as nossas "armas de caça", faltaram mesmo os oculos e os fatos! Pessoalmente (mais uma vez) senti-me poderosa com a minha corta-sebes!

A pedido de muitas familias vou ter que fazer referência ao auto-intitulado "Grupo de Operações Especiais de lá de trás", mais conhecido como o Grupo de Operações do Caniçal, que com as suas
motoroçadoras de elite (com capacetes e tudo) contribuiram para a descoberta do dito cujo nosso amigo Tarzan!

Enfim, está mais uma actividade de clã realizada, e a selva da regina transformada num "quase" jardim =]
Missão Cumprida!
Beijufas
S.S.



P.S.: Quem fez aquela n faz mais nenhuma, pessoalmente!

7 comentários:

.:Kowalsky:. disse...

É totalmente verdade o que a autora deste post (deste blog internacionalmente conceituado) refere.
Fazendo eu parte deste famoso grupo de operações especiais agrícola,embora a minha identidade não possa ser revelada; tenho apenas a dizer que após diversos minutos de reflexão e negociações com as canas, decidimos promover um incursão táctica, e elas acabaram por não resistir por muito mais tempo, devido ao nosso equipamento de elite e à destreza e rapidez dos nossos diversos homens(eu e o Samuel).
Concluo pois então que a missão de busca e salvamento do Tarzan foi um verdadeiro sucesso...aquilo nem parece o mesmo.
:p
lol

Sara Silva disse...

Deus!!! Que tamanho palavreado! Qual napoleão a planear a sua estratégia de ataque! E não estavas tu inspirado!
Tomara se tivesses!


ahah

.:Kowalsky:. disse...

É o que dá em ler uns livros interessantes de vem em quando...
...孫子兵法...
ahahah
:p
isto é só gente doida
o que vale é que somos uns doidos porreiros...
:)

Sara Silva disse...

Agora já sei o k os arabescos gatafunhos querem dizer :D

E pelo menos somos um grupo de doidos, quer dizer, estamos juntos na doidice e n ficamos a rir uns dos outros!

Só de doidos :D

ZinediS disse...

dou os parabens M.I.R (Men in Roçadoras) o tarzan chegou são e salvo aos braços da sua jane, só foi pena o tigre dentes de sabre não ter resistido as ferimentos nos timpanos causados pelos gritos da nossa S.S.

ps: qual será a próxima missão? ataques a piratas??

cumps

Sara Silva disse...

O poder k eu tenho! Nao sabia que o meu timbre de gritos era tao alto ao ponto de danificar os timpanos do pobre tigre de dentes de sabre!
Ahahaha

Pena as aranhas não terem ouvidos, assim não precisava de as pisar!

Oh gente doida!

Sara Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Para todos aqueles que não fazem parte da Família do 1318,
que visitam este Blog de Caminheiros,
informamos que as quezílias entre Chefes e Caminheiros
ao longo deste Blog
não passam de uma divertida e saudável brincadeira
:)

A todos o que nos visitam
Canhotas Amigas