terça-feira, 9 de setembro de 2008

Obrigada!!

É verdade que o tempo passa depressa e quando tudo esta a ficar perfeito, chega o momento de partir.Pois bem, agora tá a chegar a minha vez de dizer adeus a este clã que aturou o meu mau feitio tantas vezes, mas que durante muito tempo foi a razao do meu sorriso e da alegria que trazia comigo.
Muito mais que simples companheiros, foram a minha familia e continuarao a ser os meus melhores amigos!Nunca esquecerei as inumeras aventuras que passámos juntos, as alegrias que partilhámos, as lagrimas que limpámos uns aos outros e até as sessoes de flatulências que criámos!=)
Apenas quero aqui deixar o meu muito obrigada a todos os elementos deste clã pois são pessoas que estao guardadas no meu coração, pessoas sensiveis, alegres e excelentes que nunca vou esquecer. Nesta nova fase, vou continuar a ver-vos e o meu espírito continuará convosco apesar de já nao poder alinhar em tantas aventuras com voces!!!
Este post é para que toda a gente saiba o quanto feliz é esta família, o clã 26!!

Adoro-vos e serei sempre a vossa vermelha pikena, a vossa Pini!!!

2 comentários:

Sara Silva disse...

Faço minhas as palavras da Pini, até porque também eu vou deixar o clã.
Vou partir para novas experiências, novas aventuras, mas jamais esquecerei os bons momentos passados na vossa companhia, porque são as vivências e experiências que marcam o nosso caminho pela Terra, as que eternamente iremos lembrar e relembrar.
E assim como as vivências, também as pessoas especiais que marcam o nosso caminhar ao longo da vida são aquelas que nós consideramos os nosso melhores amigos.
Vocês são, sem qualquer duvida, os meus amigos da vida e para a vida.
Sinto-me especial porque vos tenho como amigos e tudo o que partilhámos juntos vai ficar sempre guardado no meu coração.
Deixo-vos um grande beijo e um grande abraço.
Sempre vossa
S.S.

Anónimo disse...

Adeus clã 26 £ amigos, já comprei o meu cunhão no cemitério. Estou nas últimas. Quem sou?

Para todos aqueles que não fazem parte da Família do 1318,
que visitam este Blog de Caminheiros,
informamos que as quezílias entre Chefes e Caminheiros
ao longo deste Blog
não passam de uma divertida e saudável brincadeira
:)

A todos o que nos visitam
Canhotas Amigas