domingo, 6 de setembro de 2009

Desafio-vos

Olá pessoal!
O ZinediS está de volta....
Eu sei que desde que saí do clã andei um bocado ausente...
Mas já vi que não sou só eu...
Voltei mas voltei com uma proposta para o clã... uma proposta de actividade de serviço mas diferente de tudo o resto...proponho uma actividade em Salvaterra do Extremo... (algures onde judas perdeu as botas...) mas um local inesquecível, único, simplesmente lindo...
À alguns anos atrás partilhei com a minha equipa de caminheiros uma actividade nesse local... uma actividade em que à conversa com um senhor no café lá da terra, nos disse que gostava de nos ver lá, e conversa puxa conversa ficámos a saber que era o presidente da junta, que quando lhe perguntámos se haveria alguma coisa em que pudéssemos contribuir abriu-se e disse-nos que poderíamos fazer lá uma actividade e que nos arranjava lá estadia e trabalho:)
Alguns meses depois fomos numa actividade de clã. Fizemos pequenos trabalhos de pintura, organizámos uma pequena actividade para os "jovens" que passam lá os fins de semana ( porque a maioria das casas é de pessoas que apenas lá vão relaxar ao fds), Ficámos a conhecer as tradições. a história ( muito fixe), e as pessoas... e acima de tudo voltámos com "aquele" sorriso no rosto, e as ligações entre nós bem mais reforçadas...
Esta é a actividade que vos proponho!!! aceitam??

Este é o meu desafio... e poderá ser um grande passo rumo ao vosso objectivo para este ano.

Um grande abraço a todos!!!

ps:
deixo-vos algumas fotos:

Portugal à direita - Espanha à esquerda


O castelo que já foi português... descubram a história (tem qq coisa a ver com Olivença)


A Conversa


Algum serviço

A partilha

6 comentários:

Sara Silva disse...

Eu tenho um lenço de caminheiro a cheirar a mofo no meu quarto e apesar de não poder voltar a po-lo ao peito oficiosamente... gostava de ser "caminheira" por um dia (quem sabe nesta proposto)...
Como é? Vamos?:P

ZinediS disse...

se formos tem de ser em actividade alternativa... mas ñ axo bem irmos... é actividade de clã... por isso ficas por cá...

Sara Silva disse...

Já me estragas-te os plano :P
Desmancha prazeres!
De qualquer forma ainda tenho esperança no Paintball e da Canoagem!Xim?! :) :)

ZinediS disse...

ahhh isso sim:P pq é p a irmandade:P

Tiago Silva disse...

eh pá, o teu clã tinha raparigas!!

... tou nostálgico!! :P

.:Kowalsky:. disse...

E viva os Clãs possuidores de muitas raparigas!!!!

Mas nós apesar de Actualmente só termos uma, estamos muito bem:)

Saudações

Para todos aqueles que não fazem parte da Família do 1318,
que visitam este Blog de Caminheiros,
informamos que as quezílias entre Chefes e Caminheiros
ao longo deste Blog
não passam de uma divertida e saudável brincadeira
:)

A todos o que nos visitam
Canhotas Amigas