segunda-feira, 22 de setembro de 2008

21 de Setembro de 2008 - Promessas



Foi no fim de semana passado que mais um passo foi dado para a construção de um sólido e unido 1318.O empenho de todos os que prepararam a velada de armas e a cerimónia das promessas, a alegria e boa disposição de todos os outros que participaram, a presença de amigos de outros Agrupamentos e dos familiares, a dedicação da música "Será - Mia Rose" pelos
Pioneiros e tudo o resto, contribuiram para que a Festa das Promessas dos cinco dirigentes
tivesse sido um sucesso.


Agora, de lenço verde ao peito, as responsabilidades são outras e o caminho realizado, nos
anos anteriores, com o clã, prolonga-se para dar acesso a novos objectivos e novas
realidades.


Espero estar à altura daquilo a que me propus na promessa e das necessidades dos rebeldes
exploradores que me aguardam.


O futuro é incerto, mas uma certeza eu tenho: "Estas são as razões que me levam a amar a
vida".

Sempre vossa

S.S.


2 comentários:

Sara Silva disse...

"Quero ser o mundo em pessoa.
Ficar na História para sempre.
Sorrir e ser amado como Lisboa.
Será, será...
Quero ter a fé que me protege.
Lutar para marcar uma diferença,
Na guerra.
Ajudar os corações de quem se perde.
Será, será...
Estes são os meus sonhos.
E estas são as razões que me levam,
a amar a vida.
Doar-me há razão e não deixar de acreditar
na fé que me guia.
E um dia serei o orgulho e outra vida.
Quero viajar o mundo inteiro
conhecer e respeitar outras culturas, no mundo.
Ser a luz no escuro só com um isqueiro.
Será, será...
Estes são os meus sonhos.
E estas são as razões que me levam,
A amar a vida.
Doar-me há razão e não deixar de acreditar,
na fé que me guia.
E um dia serei o orgulho e outra vida.
Isto é o meu sonho.
Isto é a razão, que me leva a amar a vida.
Doar-me há razão e não deixar de acreditar,
na fé que me guia.
E um dia serei o orgulho e outra vida."

Anónimo disse...

Meninos, não prometam nada. Foi assim que me enganaram. Prometeram mundos e fundos e quem se lixou fui eu. Vêem o meu mal?

Para todos aqueles que não fazem parte da Família do 1318,
que visitam este Blog de Caminheiros,
informamos que as quezílias entre Chefes e Caminheiros
ao longo deste Blog
não passam de uma divertida e saudável brincadeira
:)

A todos o que nos visitam
Canhotas Amigas