segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Um Adeus e um Olá

Com a partida deste clã deixo um grupo de amigos que me acolheu com o melhor que cada um pode esperar.
Agradeço-lhes tudo o que vivi e tudo o que aprendi e digo " Cá vos espero"
Agora como dirigente a minha missão é outra, é formar os futuros caminheiros do 26 para que este clã continue a crescer e criar amizades tão grandes como as que criei.

Quero deixar aqui um agradecimento a todos os que estiveram presentes (ou deixaram uma mensagem de apoio) no inicio deste novo ciclo. Quero também agradecer ao meu querido 1077 foi lá que fiz quase toda a minha caminhada como escuteiro e foi lá que me tornei homem, foi lá que percebi a vontade de me tornar dirigente e todos eles agradeço.

Existe uma palavra especial para o meu 1º clã, aquele clã fantástico que revolucionou a minha vida onde convivi e aprendi com os "Merdas" e com o meu "Mentor" no caminheirismo e na vida; João Rita a ti devo muito daquilo que aprendi e daquilo que sou, Obrigado a todos.

Anuncio aqui e agora o nascimento da Irmandade do 26 os seus elementos são os elementos que formaram o clã este ano e o objectivo é dar continuidade ás nossas aventuras que tínhamos enquanto clã:) Continuamos assim com o mesmo espírito mas muito para além do escutismo. Estamos portanto renovados:)

Cumprimentos a todos e uma enorme canhota.

ZinediS

ps1: faço este post a pedido de muitas famílias, quer dizer de algumas pessoas, quer dizer da sara lol.

ps2: uma palavra de apreço ao JOTA ao mais que muito conhecido em toda a região PAI JOTA de Monte Real mas que foi "chefe" de todos nós durante muito tempo e agora parte para uma nova etapa da sua vida. A ti Jota um obrigado por tudo o que me ensinaste, um enorme abraço e um desejo de felicidades.

2 comentários:

Sara Silva disse...

Já não era sem tempo de pores um post sim sr!
Ainda bem que os meus pedidos são atendidos... lol

Vai ser um ano e peras com os nossos exploradores :D

Anónimo disse...

Adeus meninos. Olá deus. És tu? Não te vejo. Onde estás?

Para todos aqueles que não fazem parte da Família do 1318,
que visitam este Blog de Caminheiros,
informamos que as quezílias entre Chefes e Caminheiros
ao longo deste Blog
não passam de uma divertida e saudável brincadeira
:)

A todos o que nos visitam
Canhotas Amigas