quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Daqui pra frente.....



Pois é.......


Apesar de doer cá dentro mas o certo é que agora o meu lenço é verde!!! Lenço esse que me leva a novas paragens, a novas responsabilidades, a novos caminhos, a novos rumos.....em busca do Homem Novo como o ideal de um caminheiro!! Caminheiro esse que fui e continuarei a ser dentro do meu ser, embora por fora tenha de demonstrar a postura duma chefe pequena:), mas responsável!!!
Apenas quero deixar aqui a minha marca, como já outras pessoas fizeram, nomeadamente o Sid e a Sara, que como eu deixaram o lenço vermelho, que tantas alegrias nos trouxe, e passaram a trazer consigo o lenço verde que como eu os levam a novos rumos.


Queria agradecer a todas aquelas pessoas que nesse dia partilharam a alegria e ao mesmo tempo a tristeza!! a alegria de entrar numa nova etapa com novos desafios e a tristeza de deixar coisas tão boas pra traz!!
Não quero esquecer ninguem mas vou nomear algumas das pessoas que vi e que marcaram com a sua presença!!


Obrigada ao pessoal de Monte Real, de Pataias, de S.Catarina da Serra, mas em especial a ti Zé de Porto de Mós, pois contigo comecei a minha aventura e contigo vi começar outra!!! Obrigada também aos chefes e pioneiros do 1318 pela bela cerinómia que nos prepararam!!Foi linda!!


Obrigada a ti ZIZI pla força e exemplo que tens sido pra mim, pois apesar do meu anjo estar no céu deixou cá um pra cuidar de mim, TU!!

E como não podia deixar de ser obrigada aos meus manos da Irmandade do 26!!Sem vocês nada disto seria tao bom e tao marcante!!


Agora daqui pra frente..........................................

Novos rumos, novos desafios, novos projectos......
Mas sempre com voces no meu coração!!!!


Da vossa pikena Pini!!!!

1 comentário:

Sara Silva disse...

Somos umas melancias como diria o João de Pataias: verdes por fora, vermelhos por dentro!

Beijocas a ti PINI, minha companheira de guerra :D

Beijocas à irmandade:D

Para todos aqueles que não fazem parte da Família do 1318,
que visitam este Blog de Caminheiros,
informamos que as quezílias entre Chefes e Caminheiros
ao longo deste Blog
não passam de uma divertida e saudável brincadeira
:)

A todos o que nos visitam
Canhotas Amigas